Regressão da Aterosclerose e Doença Crônica Degenerativa-Medicina da Vida. Parte I.

Por Dr. Mauro Montaury.

 

 

Há mais de 10 anos comecei me preocupar e saber se era realmente possível a regressão da aterosclerose.

 

 

Muitos artigos foram publicados no mundo e inúmeras fórmulas apresentadas. Ganha-se muito dinheiro vendendo a eterna juventude. 

 

 

Acontecia um movimento mágico onde as sociedades médicas apresentavam resultados milagrosos na melhoria clínica e esqueciam as atrocidades iatrogênicas maiores com comprometimento de órgãos vitais que eram esquecidas ou deixadas em segundo plano.Exemplos aconteceram nas guerras dos primeiros séculos da Era Cristã e o desenvolvimento da medicina na ocasião. Semelhante situação ocorreu na 1ª e 2ª Grande Guerra Mundial e as atrocidades médicas em campos de concentrações não se pode esquecer. A medicina se desenvolveu com as barbares da guerra. Medicina de Guerra.HISTORIA DA MEDICINA.

 

 

Verdadeiras fórmulas alquímicas eram inventadas com o intuito de retirar metais pesados dos indivíduos ou desentupir vasos, tudo com uma visão mecanicista galênica do ser humano máquina e os vasos sanguíneos tubos que precisam ser desobstruídos. Cada vez mais perdura estes pensamentos no século atual.

 

 

 

A energia vital era totalmente ignorada. HOMEOPATIA e Física Quântica.Conceito de Vitalismo comprovado pela Física Quântica.

 

 

Trocou-se o nome das sociedades médicas, mas leão com pele de ovelha não vira ovelha. A sociedade médica de tal nome vira a nova sociedade médica de novo nome.Ganha-se muito dinheiro com as doenças e as drogas novas e a promessa da eterna beleza, juventude e saúde. O paciente com doença aterosclerótica, que é a população geral, carente de recursos financeiros não dispõe de acesso a este processo extremamente honeroso. Funciona?

 

 

O que de prático e curativo a Medicina da Vida com sua orientação alimentar, hábitos saudáveis, atividade física regular, higiene social e medicação homeopática unicista  podem fazer pelo individuo buscador da sua cura?POSIÇÃO DA ADA 

 

 

Vi muitos pacientes com doenças crônicas degenerativas obterem curas para suas doenças, mudando hábitos alimentares e se curando com medicação única homeopática, quando este possuia força vital curável, apesar do grau avançado da sua doença crônica degenerativa.

 

 

Mas vi uma infinidade de pacientes que não mudaram seus maus hábitos e progressivamente vi morrerem com o cigarro na mão, o copo de cachaça na outra ou comendo toda ordem de proteínas animais, gorduras saturadas, sal, açúcar ou  consumindo inúmeras drogas.Vários adquiriram doenças decorrentes do local da sua moradia, hábitos higiênicos insalubres ou das suas péssimas condições de trabalho. MAUS HÁBITOS DE SAÚDE E ESTILO DE VIDA.

 

 

A última foi um paciente com aterosclerose coronariana, com dislipidemia grave tomando sinvastatina, comendo gorduras saturadas, ingesta de bebidas alcóolicas, sedentário, com insuficiencia coronariana e cardíaca indo fazer transplante de cels tronco para músculo cardíacolesionado,por biopsia de sua crista ilíaca, enxerto autólogo. Inúmeras internações em Unidade de Terapia Intensiva. Não fez seu dever de casa cuidando da sua saúde e  transferiu para o outro ( o médico)  resolver o que ele nunca fez pela sua saúde.TERAPIA COM CELS TRONCO e RISCOS.

 

 

É possível modificar esta realidade? Vi na prática que só existe uma verdade e esta passa pela Alimentação Lacto Vegetariana Crua, Meditação, Atividade física vitalizante aeróbica, andar, bicicleta, hidroginástica, ou atividade física vitalizante  tipo: Tai-chi Chuan, Yoga, Meditação. Associado a Medicina Homeopática Unicista, tudo junto e ao mesmo tempo.A vida sendo vivida em toda sua amplitude.

 

 

Pacientes com dislipidemias que ao mudarem hábitos alimentares e todos os recursos citados acima mudaram o curso de suas doenças. Infiltração gordurosa hepática(esteatose) leve desapareceu e quando esteatose moderada tornou-se leve com a melhora da função hepática e tornaram-se animados, vitalizados e felizes.

 

 

Todas as citações de melhoras e de cura têm prontuário numerado confirmando.

 

 

A cura não depende do médico, este é apenas um administrador de cura quando esta ocorre, a persistência e a manutenção dela depende única e exclusivamente da constância, da persistência, da vontade  e da consciência do paciente.

 

 

Na Homeopatia, na progressão do tratamento, o paciente vai aprendendo a Conhecer-se e identificar:

  • sensações.
  • ilusões.
  • modalidades.
  • temperamento.
  • gênio.
  • humor.
  • características.
  • localizações.
  • modalidades.

 

Suas particularidades definirá seu remédio no Reino específico da Natureza (Vegetal, Animal e Mineral ) onde encontrará sua similitude individual.

Por Mauro Montaury Data:Jun 13, 2011 Comments :
 

1 Comment for this post

 
Kaydence Says:

Finally! This is just what I was loonikg for.

 

Leave a Reply