Câncer,Unidade,Imunidade e Integridade.Parte I

Por Dr.Mauro Montaury      

Câncer, o que é e o que significa ser possuidor de um câncer?

 

É coisa ruim?

 

É maligno ou benigno?

 

O que vem embutido com esta doença e qual estigma que adquiro com isto?

 

Preciso operar?

 

Fazer quimioterapia ou radioterapia?

 

Existem outras formas de tratamento menos agressivas e traumatizantes?  

 

Aguardamos todos os resultados de exames para decidir o que fazer?

 

Não fazer nada?

 

É preciso saber que só desenvolve câncer quem pode e não quem quer”.

 

O Ser Humano para adquirir um câncer qualquer necessita de uma imunossupressão para que isto ocorra. O Estado Mental próprio e Stress correspondente. Possuímos um sistema imunitário vigilante que diariamente entra em funcionamento nos protegendo contra nossas próprias células anômalas. Dr.Ralph Steinann-cels dendríticas.

 

O que aconteceu dentro de mim que um determinado grupo de células em determinado lugar do meu corpo se rebelou contra a minha unidade?

 

Quais as causas na minha saúde deficiente que criaram lacunas na minha defesa que propiciaram que um grupo de células cancerígenas proliferasse?

 

“Não acorde o câncer que está em você\” no You Tube-Dr. David Servan

 

“A cura do cancer\”Dr.Tullio Soncini

Precisamos voltar a ter uma saúde perfeita e sentirmos jovens. Acrescentar momentos de alegria e satisfação em viver. Sentir felizes e cheios de ânimo. Estarmos em total sensação de mansidão com consciência de estar em harmonia conosco e com tudo que nos rodeia.

 

O vitalismo como forma de incorporar as diversas energias no seu sistema e harmonizar com a Consciência Universal ou Mente Universal.Dr.GabrielCousens

 

 A homeopatia unicista através da busca pelo similium do paciente procurando a medicação no seu Reino da Natureza específico e individualizado.Dr.Rajan Sankaran

 

 Nova concepção na Gênese do Câncer do Dr. Ryke Geerd Hamer. Nova Medicina Germânica. ”Busque o câncer na célula e encontrará um erro de codificação do cérebro”. Revolucionou a forma nova de pensar no câncer e o instante que se resolve o conflito. Tudo cientificamente confirmado por Tomografia Cerebral, onde primeiramente se manifesta como Síndrome de Dirk Hamer (edema cerebral localizado do conflito mental), a Lei do Ferro do Câncer relacionando a localização do tumor no corpo com o tipo específico de conflito, a doença câncer, a resolução do problema e a paralisação da doença. Acabaram explicando as leucemias infantis, a epilepsia, o infarto do miocárdio, as crises de angina pectoris e as enxaquecas entre outras doenças através dos conflitos e as simpatotonias. Nova Medicina Germânica.

 

 

Por Mauro Montaury Data:Fev 27, 2012 Comments : 0
 
 

Aron Moss- Os 78 vestidos da minha Mulher.

Por Rabbi Aron Moss

 

* Pergunta:

 

 

Não consigo entender minha mulher.

 

Ela reclama que nunca passo tempo com ela. Portanto planejei passarmos um dia inteiro juntos. Levei-a ao shopping e comprei tudo que ela quis. Após quatro horas voltamos para casa, e eu estava me preparando para trabalhar um pouco, quando ela saiu com essa:

 

“Mas não passamos nenhum tempo juntos!”

 

Estou perdido. Se quatro horas comprando com ela não bastam, o que mais posso fazer?

 

* Resposta:

 

Uma das maiores diferenças entre homens e mulheres é a maneira pela qual vemos a realidade. O homem olha para os fatos, a mulher para os sentimentos.

 

Para um homem, os fatos determinam o que é real, independentemente da maneira como me sinto a respeito. Para uma mulher, seus sentimentos definem a realidade, e os fatos em si são apenas secundários.

 

Vejamos um exemplo típico. Um casal se prepara para ir a um casamento. Estão atrasados porque a mulher ainda não se vestiu. A conversa é mais ou menos assim:

 

* Marido: Se não sairmos nos próximos três minutos perderemos a cerimônia.

 

* Esposa: Mas não tenho nada para vestir.

 

* Marido: Como, não tem nada para vestir? Há 78 vestidos no seu armário, bem na sua frente!

 

* Esposa: Estou dizendo, não tenho nada para vestir. Este vestido me deixa gorda, aquele eu usei nos últimos três casamentos, e estou enjoada de tanto usar os outros.

 

A essa altura, o marido não sabe o que dizer. Teme que a única solução seja comprar um novo vestido para ela, mas isso não pode ser feito em apenas 3 minutos. Portanto, ele sai do quarto, exasperado.

 

- Isso ocorre porque ele está olhando para os fatos.

 

Os fatos são que, na verdade, existem 78 vestidos no guarda-roupa. Então, se nenhum deles é suficientemente bom, a única solução é comprar outro vestido.

 

Porém se ele visse as coisas sob a perspectiva de sua mulher, então conseguiria entender o que na verdade ela quer dizer, e ajudá-la a resolver o problema. Quando ela diz “Não tenho nada para vestir”, é isso mesmo que quer dizer. Ela pode ver as roupas no armário, mas o que está realmente dizendo é:

 

 

“Não há nada neste armário que eu me sinta bem usando.”

 

A realidade de uma mulher é baseada em suas sensações, e não nos fatos puros e simples. Portanto, ela realmente não tem nada para vestir.

 

Quando se considera os seus sentimentos, o armário está vazio.

 

O marido deve entender que a perspectiva de sua mulher é tão válida quanto a dele. Ele pode estar certo - no mundo dos fatos, existe ali um guarda-roupa lotado. Porém há um mundo igualmente real, o mundo dos sentimentos. Se ela não se sente bem com seu guarda-roupa, então ela literalmente não tem nada para vestir.

 

Para solucionar o dilema ele precisa não mudar os fatos, e comprar um novo vestido para ela. Ele precisa esquecer-se dos fatos e concentrar-se nos sentimentos dela. Ele pode tirar um vestido do armário e dizer:

 

“Mas você fica tão bonita com este!”

 

Se ele disser isso com sinceridade, então ocorre algo surpreendente. Aquele vestido surge do nada, e ela tem algo para vestir. Não porque os fatos mudaram, mas porque os sentimentos dela mudaram, Agora ela se sente bem naquela roupa.

 

O mesmo se aplica à sua confusão sobre a necessidade que sua mulher tem de passar tempo com você. Quando ela diz que vocês não passam tempo juntos após um dia inteiro de compras, você imediatamente olha para os fatos. E diz, corretamente, que passaram quatro horas juntos. Porém não é isso que ela quer dizer.

 

Quando fala que quer passar mais tempo com você, ela não quer dizer que queria que o relógio se movesse enquanto vocês estão no mesmo aposento, ela quer dizer que deseja sentir-se próxima de você, reconectar-se com você, partilhar os sentimentos dela com você e deseja que você partilhe os seus com ela.

 

“Ficar na fila dentro de uma loja não vale — embora tecnicamente vocês estejam passando tempo juntos. Porém uma caminhada pelo parque conversando sobre assuntos profundos, sobre a vida, ou rindo juntos sobre nada em particular durante o café da manhã — isso é passar tempo verdadeiro juntos, porque vocês estão conectados. Uma hora de atenção vale infinitamente mais que um dia inteiro de obrigações juntos.”

 

D’us criou o homem e a mulher diferentes, para que pudéssemos aprender um com o outro. Com os homens, as mulheres podem aprender o valor de, às vezes, afastar-se dos sentimentos e contemplar os fatos.

 

Com as mulheres, os homens podem aprender que os sentimentos podem ser mais reais que os fatos.

 

Que a vida não é medida pelo tiquetaque do relógio, mas sim pela batida do coração.

 

 

Por Mauro Montaury Data:Nov 8, 2010 Comments : 0
 
 

Perigo Ração Humana

 

Por Dr. Mauro Montaury

Esta farofa de carboidratos, minerais, vitaminas, vegetais e proteínas por apresentar muitos nutrientes, quando em presença de calor e umidade é um verdadeiro placa nutritiva de cultivo de microorganismos. Facilitando a proliferação de bactérias, fungos, vírus e ectoparasitas.

 

Qual foi a solução que a ávida e lucrativa indústria alimentar criou para que os nutrientes não estragassem e que não diminuíssem os lucros?

 

Como impedir a fermentação e que não deteriore os alimentos dentro destes recipientes?

 

RADIAÇÃO IONIZANTE.

 

A Radiação ionizante mexe na estrutura molecular e atômica destes ingredientes destruindo sua força vital, estas forças que sendo fonte de energia, ativa a parte curativa e regenerativa do ser humano. Efeito Tucom.

 

POSSUI CONSTITUINTES DESVITALIZADOS PARA ALIMENTAÇÃO HUMANA.

 

Esta Ração Humana possui ingredientes desvitalizados para o consumo humano.

 

As pessoas melhoram devido ao fato de se alimentarem de ingredientes multifatorial contendo proteínas, carboidratos, minerais e vitaminas. São supridas por estas substâncias.

 

O que acontece diariamente ao ingerir este “pacote” de ingredientes?

 

Ingerem junto um pacote extra de radiações ionizantes com potencial cancerígeno. O alimento é destruído da sua energia, destituído de sua força vital. Alimenta-nos de nutrientes e não de energia.

 

A radiação ionizante mata toda proliferação de vida que nos nutriria desta energia contida nos alimentos desta “ração humana”.

 

O uso desta radiação ionizante usada com objetivo de exterminar com a vida de microorganismos (fungos, ácaros, bactérias e vírus) dentro deste pacote, matam também a energia de vida do alimento.

 

Numa determinada época, pelo acúmulo destas radiações pode encontrar terreno propício para eclodir o vulcão silencioso das anomalias celulares desencadeadas pela ingestão repetida de alimentos ricos em radiações ionizantes. Este fato pode ocorrer apesar do estado nutricional melhorado pela ração humana.

Os orgãos mais acometidos pelo cancer ocasionado por radiações ionizantes são:

  • tireoide
  • ósseo 
  • hematopoiético(leucemias e linfomas)
  • reprodutivos(ovários e testículos)

Precisamos desenvolver uma Imunidade Individual que vai garantir a sua Unidade e defendê-lo das doenças mais simples até as mais complexas.

 

Se quiseres fazer uso desta “Ração Humana” (e ficar mais parecido com seu animal cão ou gato) compre-a. Mas se queres Ser Humano e nutrir de alimentos sadios, faça você mesmo os componentes deste pacote alimentar e vital.

 

Compre os componentes periodicamente como fazem os franceses quando vão as feiras, e ao comprar verifique validade e prazos, aspecto de conservação, higiene, local de exposição. Use compostos in natura, vitalizados e orgânicos.

 

Lembrar que o externo, fora do corpo humano, os fâneros (pele, cabelo e unhas) são ativados e quando comprometidos, estes emunctórios de excreção funcionam. Eles exteriorizam estas eliminações para não adoecer os órgãos internos e vitais como: cérebro, coração, pulmão e rins. Finalidade é manter a Unidade do sistema. Preservam a mente e os órgãos vitais, como na resposta de luta e fuga.

 

RESUMINDO:

·         Opte por alimentos frescos.

·         Opte por alimentos orgânicos.

·         Quando fizer uso de vegetais não os cozinhe e de preferência faça-os no bafo ou crus.

·         Coma frutas e saladas cruas higienizadas e de preferência sem agrotóxicos.

·         Use amêndoas, avelãs, castanhas, etc. de extração vegetal recente.

·         Use leveduras de cerveja e verifique prazo de validade.

·         Faça atividade física diária e mantenha boa capacidade física.

Por Mauro Montaury Data:Mai 10, 2010 Comments : 25
 
 

CARNE, PROTEINA ANIMAL E DOENÇAS

Por Dr. Mauro Montaury.

As carnes são nocivas ao organismo porque ao dar-se a morte violenta do animal suspendem-se, os atos digestivos e as funções eliminatórias e excretoras deste ser.

O alimento ingerido pelo animal e as impurezas dos seus tecidos resultantes das trocas nutritivas ficam armazenadas no cadáver do animal e passam ao corpo humano com a ingestão da sua carne.

A carne deteriora-se com enorme rapidez. Daí o uso de temperos e cozimento para enganar o paladar.

A decomposição inicia-se imediatamente após a morte do animal e só é detectada pelo olfato humano quando em estado avançado de deterioração.

A decomposição é devido à riqueza de bactérias de putrefação nestes alimentos.

Uma análise minuciosa permitiu verificar em um grama dos alimentos a seguinte quantidade de bacilos de putrefação:

  • 1grama de bife contem 1.500.000 de bacilos.
  • 1grama de toucinho contem 2.000.000 bacilos.
  • 1grama de fígado de boi contem 31.000.000 bacilos.
  • 1grama de assado de hambúrguer contem 75.000.000 bacilos.
  • 1grama de fígado de porco contem 95.400.000 bacilos.
  • 1grama de peixe contem 120.000.000 bacilos.
  • 1grama de ovo contem 150 a 220.000.000 bacilos.

Enquanto o homem introduzir tais quantidades de bacilos de putrefação no seu intestino, tem que se acostumar com evacuações malcheirosas, duras e difíceis, que num regime alimentar de pura carne, na melhor das hipóteses realiza evacuações 2 vezes por semana, 1 vez por semana, mais tarde 1 vez cada 2semanas, ou uma vez por mês quando houver grave intoxicação do organismo.

O organismo produz leucócitos para se defender do processo de putrefação que agora existe dentro de si. Semelhante processo ocorre na biografia humana quando a criança saiu do alimento materno bem vitalizado como o caso do leite materno e frutas e introduzimos carnes, proteína animal no seu cardápio alimentar.

A pessoa que tem uma dieta vegetariana não apresenta o intenso processo de reação com leucocitose como acontece com o indivíduo que possui uma dieta carnívora. Cabe salientar que devido às milhares de bactérias de PUTREFAÇÃO no intestino, aumenta em vida a probabilidade das doenças inflamatórias intestinais, urogenitais, carcinogênicas e gerais, em detrimento dos vegetarianos que possuem nos intestinos bactérias de FERMENTAÇÃO, não produzindo esta leucocitose de rotina reacional. A dieta vegetariana é VITAL, enquanto a dieta carnívora é DESVITALIZANTE, isto é, MORTA.

Geralmente os grandes comedores de carne ingerem poucos cereais, poucos pães integrais e muito raramente verduras cruas e frutas.

O fato de a carne ser rica em colesterol, precursor de hormônios, faz dela uma causa direta de cânceres hormônio dependentes (mama, próstata, útero, principalmente).

Não devemos esquecer que a carne é uma fonte de gordura saturada causadora de câncer, além de propiciar aumento de depósitos gordurosos e acelerar o processo de aterosclerose. São geradoras de doenças crônicas degenerativas.

  (mais…)

Por Mauro Montaury Data:Ago 11, 2009 Comments : 5